Polícia

Carro e motos roubados são recuperados pela PRF na divisa com o Rio de Janeiro

Os veículos apreendidos e o condutor da motocicleta foram encaminhados para a Polícia Civil

Uma motocicleta Honda, de cor verde, e um automóvel Toyota Corolla, cor preta, com registros de roubo, foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste sábado (14), durante operação Egide, na divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro, 

A motocicleta foi abordada por volta de 11h30. O condutor informou que não possuía documentos do veículo e não conseguiu justificar a posse. Ele também não soube informar onome do proprietário ou comprovar a origem.

Após verificação aos elementos identificadores básicos, os policiais notaram que a numeração do motor está danificada, chamado de "motor raspado", sendo constatada, a princípio, ocorrência de Adulteração de Sinal Identificador de Veiculo.

Já o automóvel foi estacionado próximo ao ponto da fiscalização da PRF, por volta de meio-dia, em local não adequado, o que levantou suspeitas. As equipes identificaram que o veículo estava com placas clonadas. A original apresenta registro de roubo datado de junho de 2017 na cidade de Vila Velha.

Os veículos apreendidos e o condutor da motocicleta foram encaminhados para a Polícia Civil.

Pontos moeda