Polícia

Casal se passa por cliente, rende funcionários e rouba salão em Jardim da Penha

As vítimas acreditam que o assalto tenha sido planejado

Um salão foi alvo de criminosos em Jardim da Penha, Vitória. De acordo com funcionários, um casal se passou por cliente e chegou a orçar alguns serviços, mas logo depois anunciaram o assalto.

“Ela fazia sinal para ele e ele levantou a camisa anunciando o assalto. Os clientes e as outras funcionárias não perceberam a ação, pois ele foi discreto. Ele tirou a pistola e ficou com ela apontada para mim e para a cliente que estava do meu lado”, contou uma funcionária.

As vítimas acreditam que o assalto tenha sido planejado, isso porque logo depois do casal roubar os pertences de vítimas e clientes, os suspeitos saíram e fizeram questão de mostrar que do lado de fora havia um comparsa dando cobertura. Poucos minutos depois eles estavam em um outro bairro de Vitória, fato que uma das vítimas descobriu pelo localizador do celular roubado que apontava o endereço dos criminosos.

“A polícia foi até o local, mas disse que não podiam fazer nada, pois tinham que ter mandado de busca e apreensão. Sem isso eles não poderiam invadir. Esse é o país que nós vivemos”, contou uma das vítimas.

De acordo com a polícia, até o momento ninguém foi detido.

Pontos moeda