Polícia

PM morto em Cariacica era do mesmo batalhão do soldado Mello

O pai contou que ele chorou muito pela morte do colega de farda

O pai do policial Lucas Sabino dos Santos, morto na madrugada desta quarta-feira (25), esteve no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para liberar o corpo do filho. O soldado era carioca e vai ser encaminhado, por volta das 16 horas, para o Rio de Janeiro, onde vai ser velado e enterrado na cidade de Nova Iguaçu.

"É muito difícil receber determinada notícia. Se não estiver preparado não aguenta. A gente vai ficando mutilado, sem forças", destacou o pai do militar.

O pai ainda contou que o filho sempre quis ser policial militar e fez provas para diversos estados. Ele começou a carreira na Marinha e depois foi selecionado para a PM capixaba. "Ele era cabo da marinha e saiu para ser policial em Vitória. Ele tinha orgulho de ser policial. Gostava da profissão", disse.

Ele era do mesmo batalhão do soldado Afonso Miller Costa de Mello, de 23 anos, que morreu após ser baleado na cabeça, em Vila Velha. "Ele chorou muito quando isso aconteceu. Ele praticamente ficou em casa deitado um dia direto e chorando", contou o pai de Sabino.

Pontos moeda