Polícia

Corredor é assassinado a tiros junto da esposa em Guarapari

Segundo informações de testemunhas, o casal estaria saindo de casa para o trabalho quando o crime aconteceu.

O maratonista Marivaldo Neri de Oliveira foi assassinado, junto com a mulher, Leiliane Maria de Jesus, na manhã desta sexta-feira (20), em Guarapari. De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Folha da Cidade, o duplo homicídio teria ocorrido na Prainha de Olaria e os corpos foram encontrados com marcas de tiro.

Segundo informações de testemunhas, o casal estaria saindo de casa para o trabalho quando foram mortos.

A cunhada de Marivaldo conversou com a equipe de reportagem do Folha da Cidade e disse que a família ainda não tem muitas informações sobre o crime. "O irmão dele veio aqui dar a notícia. Estou esperando por mais informações", contou Joelma.

Drama familiar - Marivaldo estava enfrentando um drama na família após o seu irmão Marcos Neri de Oliveira, 38 anos, também corredor, ficar paralisado. Marcos perdeu os movimentos após uma armação velha de madeira cair sobre a coluna dele, durante uma obra, no dia 25 de fevereiro deste ano, em Guarapari. O atleta precisou passar por duas cirurgias e o apoio de Marivaldo estava sendo essencial na recuperação da saúde de Marcos.

Última conquista e homenagem - No último final de semana, Marivaldo publicou em sua página no Facebook uma homenagem ao irmão, após ficar em 8º lugar na Maratona do Descobrimento, em Porto Seguro, na Bahia. "Mesmo não tendo o resultado esperado, agradeço muito ao meu Deus pelo 8º lugar e venho a agradecer também a Deus pela saúde do meu irmão Marcos Neri".

Pontos moeda