Polícia

Homem é assaltado após buscar filha na escola em Vila Velha

A vítima contou para a polícia que o suspeito disse que a mataria caso não entregasse o celular

Um homem de 53 anos foi vítima de assalto ao buscar a filha de nove anos na escola, no bairro Itaparica, em Vila Velha. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (11). As vítimas caminhavam pela calçada quando um homem de bicicleta se aproximou. Ele estava armado e chegou a colocar o revólver na barriga do homem.

A vítima contou para a polícia que o suspeito disse que a mataria caso não entregasse o celular. Vendo a situação do pai, a filha entrou em desespero. Com receio de que acontecesse algo, principalmente com a menina, o homem entregou o aparelho.

Uma viatura da Polícia Militar passou quando o suspeito começou a se afastar. A vítima pediu ajuda e os policiais foram atrás do criminoso. Mandaram que ele parasse por várias vezes, mas ele insistia na tentativa de fuga. O suspeito só parou quando chegou nas proximidades de uma escola. Quando viu que não tinha mais jeito, decidiu se entregar. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 que estava carregado e o celular da vítima.

Bruno de Jesus Sant'anna, de 24 anos, foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por roubo, com o agravante de estar armado. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda