Polícia

Homem é ferido com vidro após discutir com morador de rua na Praia do Canto

O morador de rua seria suspeito de um assalto e a vítima foi atrás dele junto com um amigo

O suspeito de ferir o homem acabou detido

Um homem foi ferido no braço por um morador de rua no bairro Praia do Canto, em Vitória. O suspeito usou um pedaço de vidro. Testemunhas contaram que a vítima estava acompanhada de um amigo. 

Os dois teriam ido discutindo com o suspeito, porque a vítima identificou o morador de rua como sendo o autor de um assalto ocorrido na última semana. O morador de rua correu e entrou numa loja. De lá ele saiu com um pedaço de vidro que causou o ferimento no braço do homem.

A vítima teve cortes profundos no braço, foi socorrida e levada para um hospital. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Pablo Cintra, foi detido instantes depois. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória. Comerciantes contaram que assaltos ocorrem com frequência na região.

“São crimes típicos de usuários de drogas. eles acabam fazendo qualquer tipo de assalto, de arrombamento, para pegar o que eles conseguirem para sustentar o vício”, afirmou o presidente da associação dos comerciantes da Praia do Canto, César Saad, que também responde pela associação de moradores do bairro.

Pontos moeda