Polícia

Homem é morto a tiros no Centro de Vitória em horário de grande movimentação

Na tentativa de se salvar, Walter de Oliveira, de 46 anos, ainda correu para dentro de uma loja de bijuterias, próximo à Praça Oito, mas morreu no local

Após ser baleado, Walter correu para dentro de um loja de bijuterias e morreu no local

Um homem foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (25), no Centro de Vitória. Walter de Oliveira, de 46 anos, ainda correu para dentro de uma loja de bijuterias na tentativa de se salvar, mas não resistiu.

O crime aconteceu por volta do meio-dia, na Avenida Jerônimo Monteiro, próximo à Praça Oito. Testemunhas disseram que a vítima estava de pé, encostado em uma pilastra e com uma sacola na mão, aparentemente esperando um ônibus. De repente, um homem chegou, sacou uma arma e começou a atirar.

Ainda de acordo com testemunhas, o primeiro disparo atingiu Walter na testa. Ele então tentou correr para dentro da loja, mas não foi longe. A vítima caiu perto da porta, já dentro do estabelecimento, ainda com vida. No entanto, ele morreu logo depois.

Na hora do crime, a Jerônimo Monteiro estava bastante movimentada: o trânsito era intenso, muitos pedestres circulavam pelas calçadas e dezenas de pessoas estavam no ponto de ônibus, esperando pelos coletivos que seguem em direção a Cariacica.

A loja onde ficou o corpo de Walter foi fechada. Segundo funcionários, o estabelecimento só será reaberto nesta quinta-feira (25). Já o atirador fugiu correndo e, até o momento, não foi localizado. 

Pontos moeda