Polícia

Homem é preso depois de assalto a salão de beleza em Vitória

Segundo a polícia, no momento do crime apenas a proprietária e a manicure do local estavam presentes.

Um homem foi preso por suspeita de assaltar um salão de beleza no bairro Jabour, em Vitória. Jonathan da Silva, de 21 anos, foi detido na última quarta-feira (25) minutos após o crime, que ele fez questão de assumir. Segundo a polícia, no momento do crime apenas a proprietária e a manicure do local estavam presentes. Elas contaram, em depoimento, que o suspeito já entrou no estabelecimento anunciando o crime.

Ele estava com uma arma, ameaçou as vítimas e exigiu celulares. Com medo, as duas mulheres não reagiram. Entregaram os telefones e Jonathan foi embora em uma bicicleta. Assim que ele se afastou, a polícia foi acionada. “Assaltei mesmo. Porque eu quis”, afirmou o suspeito.

Minutos depois o suspeito foi localizado nas proximidades do Aeroporto de Vitória. Com ele estavam três celulares e uma arma falsa. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. No local, além de assumir o crime, afirmou que já esteve preso outras vezes. “Já fui outras vezes. Por tráfico, roubo, homicídio...”, disse.

Jonathan foi reconhecido pelas vítimas e autuado por roubo. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana e já avisou o que vai fazer quando ganhar a liberdade. “Não dá nada. Quando eu sair vou roubar de novo”, alegou.

Pontos moeda