Polícia

Homem suspeito de fazer arrastão na BR 101 é preso em Presidente Kennedy

Após luta corporal, ele foi preso detido, mas um dos assaltantes conseguiu fugir

Um homem suspeito de cometer assaltos na BR 101, em Presidente Kennedy, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe realizava patrulhamento preventivo na rodovia quando, próximo ao Km 436, avistou a dupla em um motocicleta, revistando a bolsa de duas mulheres. 

Segundo a PRF, a atitude suspeita levou à abordagem dos indivíduos, que imediatamente tentaram fugir. Um deles foi alcançado e, durante revista pessoal, foi encontrado com ele um simulacro de arma de fogo, semelhante a pistola, e parte de pertences roubados de vítimas.

A PRF informou que durante o procedimento de prisão, com a colocação de algemas, o detido, tentando aproveitar do fato de serem policiais femininas, tentou resistir à prisão, entrando em luta corporal com as agentes, sendo dominado e preso.

A reação do assaltante provocou escoriações em seu joelho esquerdo e no braço, bem como no braço e na mão de uma policial. Após dominado e colocado na viatura, outra vítima compareceu ao local e confirmou ter sido roubada minutos antes pelos mesmos indivíduos. Ocorrência foi encaminhada a Delegacia Regional de Cachoeiro do Itapemirim.

Pontos moeda