Polícia

Laboratório de drogas é fechado e quatro são presos em Cariacica

Cerca de 20 kg de maconha foram encontrados no local pelos policiais

Um laboratório de drogas foi fechado por policiais civis, por meio do Departamento Estadual do Narcotráfico (Denarc) e quatro pessoas foram presas na última sexta-feira (13) no bairro Vila Merlo, em Cariacica. 

Segundo a polícia, na ação foram apreendidos 29 tabletes de maconha, 13 buchas da mesma substância, uma arma de fogo artesanal calibre 12, cinco pedras de crack, oito papelotes de cocaína e recuperados produtos de um roubo cometido no último dia 9, no bairro Rio Branco, também o município.

Após informações repassadas pela Delegacia de Furtos e Rouboa de Veículos (DFRV), os policiais localizaram e prenderam Adailton Rodrigues, de 22 anos, conhecido como “Mineiro”, Thais de Lima Neves,  de 18 anos, e André Antunes de Oliveira, de 34 anos. Na residência de Adailton foram encontrados os tabletes de maconha, pesando aproximadamente 20 kg, além do material de preparo de entorpecentes.

De acordo com a polícia, na casa do casal Thais e André, onde funcionava o laboratório, foram encontrados cafeína, lidocaína, éter, epinefrina, liquidificador e mate riais de embalo. Adailton confessou armazenar drogas em sua residência e prepará-las na casa de André. Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segunda etapa

Na segunda etapa da operação, os policiais prenderam Iuri Elionai Pereira Alves, de 18 anos, após denúncias de que ele comercializada drogas e que teria participado de um roubo no bairro Rio Branco. No imóvel do detido os policiais encontram a arma e o restante da droga apreendida. Além de alguns produtos do roubo como: empilhadeira, micro-ondas, celular, panela elétrica e parafusadeira.

Iuri foi autuado por tráfico de drogas, receptação e por porte ilegal de arma de fogo. O roubo seguirá sob investigação da Delegacia de Segurança Patrimonial. Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser passadas por meio do Disque-Denúncia 181.

Pontos moeda