Polícia

Menor envolvido em morte de motorista de aplicativo é apreendido pela PRF em Cariacica

O crime aconteceu no mês passado e o corpo da vítima foi abandonado na Praça dos Namorados, em Vitória

Um menor foi apreendido na Rodovia do Contorno, em Cariacica, com uma moto roubada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele tem envolvimento na morte do motorista de um aplicativo. O crime aconteceu no mês passado e o corpo da vítima foi abandonado na Praça dos Namorados, em Vitória.

Segundo a PRF, a motocicleta conduzida pelo menor, de cor prata, portava uma placa de motocicleta cor preta, fato que chamou a atenção da polícia. O veículo foi abordado e foram identificadas peças de motocicletas de modelos diferentes. Após a checagem, foi constatado que a motocicleta estava com placa fria e, a original, apresentava ocorrência de furto no município de Cariacica do dia 10 deste mês.

O adolescente, que não estava com documentação pessoal e do veículo, informou outras identidades antes de informar o nome verdadeiro, relatando posteriormente que omitiu seu nome por possuir um mandado de busca e apreensão pelo crime de roubo aguardando cumprimento desde o dia 14 março deste ano.

A PRF informou que ele e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Cariacica para os devidos procedimentos legais.

Pontos moeda