• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Motorista de aplicativo leva facada no pescoço durante assalto na Serra

  • COMPARTILHE
Polícia

Motorista de aplicativo leva facada no pescoço durante assalto na Serra

A corrida foi solicitada por um suposto passageiro, que embarcou na frente do Pavilhão de Carapina

Um motorista de aplicativo de corridas foi esfaqueado durante um assalto na noite do último sábado (14), em Lagoa de Jacaraípe, na Serra. Segundo o motorista, a corrida foi solicitada por um suposto passageiro, que embarcou na frente do Pavilhão de Carapina, onde acontecia um show sertanejo.

Quando chegou ao destino, o criminoso perguntou ao motorista o valor da corrida e afirmou que iria em casa pegar o dinheiro com o pai. No entanto, ao voltar, anunciou o assalto. 

"Fui conversando com ele normalmente e nisso quando a gente estava chegando eu falei o valor da corrida e ele disse que não estava com o dinheiro, falou que ia pegar com o pai. Aí ele entrou em casa e na hora que voltou falou que o pai não estava em casa e pediu para ir no bar buscar com ele pegar. Quando eu fui para sair, ele anunciou o assalto", contou a vítima. 

O motorista foi atingido no pescoço e precisou levar três pontos. Ele está desempregado há um ano e dirigia para o aplicativo de corridas com um carro alugado. Apesar da dificuldade para conseguir uma oportunidade de emprego, ele afirma que não pretende continuar trabalhando como motorista de aplicativo. 

"Ele tirou a faca, mandou descer do carro e pediu os R$ 200 reais que eu tinha. Eu pedi para ficar com o celular, mas ele falou que não e me deu uma facada no pescoço. É difícil, mas eu não quero continuar trabalhando como motorista", afirmou. 

 O motorista foi levado para o hospital, recebeu atendimento e já está em casa. Celular, dinheiro e o veículo foram levados pelo assaltante, que ainda não foi localizado.