Polícia

Mulher é ferida com estilete durante assalto em Cariacica

Moradores da região disseram que assaltos são registrados constantemente

Uma mulher de 29 anos foi ferida com estilete durante um assalto no bairro Bandeirantes, em Cariacica. O crime aconteceu na última quinta-feira (19) quando ela seguia para o trabalho. No caminho do ponto de ônibus ela foi rendida pelos criminosos.

“É um desespero que a gente tem e que vai passando pela cabeça da gente toda hora. Ele anunciou o assalto, eu parei, não reagi, entreguei o que ele pediu, porém eu demorei para pegar o celular, pois eu confundi os bolsos. Ele não teve paciência de esperar e passou o estilete”, contou a vítima.

Segundo moradores do bairro, boletim de ocorrência virou um documento comum. Isso porque os assaltos acontecem constantemente. Uma costureira contou que estava no quintal de casa com o marido quando os dois foram rendidos.

“Eu estava sentada na porta da minha casa e o rapaz chegou bem arrumado e colocou a arma na gente, na minha cabeça, e pegou o meu celular e o celular do meu esposo”, relatou a mulher.

Segundo os moradores, não tem dia e nem horário para os crimes serem cometidos. Por conta dos assaltos, as pessoas também estão evitando ficar sozinhas no ponto de ônibus.

Pontos moeda