Polícia

Polícia divulga suspeitos de envolvimento em tiroteio no bairro Porto Novo, em Cariacica

Durante o tiroteio uma bala perdida acabou atingindo a cabeça de Karolayne do Rosário Matos, de 18 anos, que morreu na tarde desta terça-feira

                     Lucas dos Santos, Lucas Siqueira e Rafael Amaral são procurados pela polícia 

A polícia divulgou, na tarde desta terça-feira (03), o nome e a foto dos três suspeitos de terem participado do confronto com a Polícia Militar no bairro Porto Novo, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (02).

Entre os procurados está Eduardo Lucas dos Santos Oliveira, conhecido como Duduzinho; Lucas Siqueira Barbosa, vulgo Rato; e Rafael Amaral da Silva, também chamado de Peruquinha. Os três já possuíam mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado.  

Morte

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, policiais militares viram quatro pessoas suspeitas em um matagal da região, e nesse momento começou o confronto. Durante a troca de tiros, um militar atingiu um dos suspeitos, identificado como Ricardo Bello Teixeira, de 20 anos, que  morreu no local.

Durante o tiroteio uma bala perdida acabou atingindo a cabeça de Karolayne do Rosário Matos, de 18 anos,  que foi levada em estado gravíssimo para o Hospital São Lucas, mas acabou morrendo na tarde desta terça-feira (03). 

Segundo a polícia, uma grande quantidade de droga foi apreendida. Por conta disso, durante a noite houve mais confusão. Quatro bandidos abordaram uma pessoa que passava de carro principal avenida do bairro, pegaram o automóvel, e atearam fogo. A ocorrência foi registrada no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ). 





Pontos moeda