Polícia

Suspeito de cometer estupro no Rio Grande do Sul é preso na Serra

Paulo Luciano Chaves foi detido no bairro Eldorado. Outros dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil do ES nesta quarta, entre eles um foragido de Rondônia

Paulo Luciano Chaves, de 20 anos, foi detido por policiais civis no bairro Eldorado

Um suspeito de cometer um estupro no Rio Grande do Sul foi preso nesta quarta-feira (25) na Serra. Paulo Luciano Chaves, de 20 anos, foi detido no bairro Eldorado por policiais da Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (SPIC).

“Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Rodeio Bonito, Rio Grande do Sul”, informou o superintendente Júlio Cesar de Oliveira.

Outros dois suspeitos foram detidos nesta quarta pelos policiais da SPIC. Um deles é Jeferson dos Santos Souza, de 24 anos, preso no bairro João Goulart, em Vila Velha.

Segundo o superintendente, o suspeito possuía três mandados de prisão expedidos em Ariquemes, Rondônia. “Dois dos mandados era pelo crime de roubo e um por latrocínio”, disse Oliveira.

Ainda durante a operação, os policiais cumpriram mandado de prisão contra Paulo Vieira de Carvalho, de 50 anos, no bairro Ataíde, também em Vila Velha. “Ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de violência doméstica, expedido pela 5ª Vara Criminal de Vila Velha”, contou o superintendente.

Todos os suspeitos foram encaminhados ao centro de Triagem de Viana (CTV).

Pontos moeda