Polícia

Suspeitos de envolvimento com o tráfico são presos em Cariacica

A operação teve início após uma equipe em patrulhamento receber informações, via Ciodes, de que traficantes estariam em posse de armas de fogo na região

Policiais militares detiveram três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e apreenderam 33 pinos de cocaína, 29 buchas de maconha, uma arma calibre 12, munições e dois aparelhos celulares, na manhã desta quinta-feira (26), no bairro São Conrado, em Cariacica.

A operação teve início após uma equipe em patrulhamento receber informações, via Ciodes, de que traficantes estariam em posse de armas de fogo na região.  

Ao chegar no local indicado, quatro suspeitos foram avistados em posse de uma sacola preta. Após ser dada voz de prisão para os indivíduos eles tentaram fugir, mas três acabaram sendo presos com o apoio de outras viaturas e do helicóptero Hárpia, da Polícia Militar.  

Todos os suspeitos detidos afirmaram envolvimento com o tráfico de drogas da região, sendo encaminhados, junto aos materiais apreendidos, à Delegacia Regional de Cariacica.

Pontos moeda