Polícia

Homem é morto a tiros em beco do bairro Itacibá, em Cariacica

Esse foi o segundo homicídio na região em apenas dois dias

Foto: Divulgação/Sesp

Um rapaz foi assassinado a tiros em um beco do bairro Itacibá, em Cariacica. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (6), em um local conhecido por ser um ponto de venda de drogas. 

Segundo a polícia, o jovem identificado como Léo Martin Medeiros, de 23 anos,  estaria traficando drogas quando os suspeitos chegaram e atiraram várias vezes. O rapaz foi atingido em várias partes do corpo, principalmente, na cabeça. 

A mãe da vítima esteve no local minutos após o crime e reconheceu o filho. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória. O caso ficará sob investigação da divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica. 

Esse foi o segundo homicídio na região em apenas dois dias. Deivid Augusto Ferreira Ramos, também, foi morto a tiros. Mesmo baleado, ele conseguiu pilotar uma moto por alguns metros até bater em um poste. Deivid também tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

Segundo moradores, desde a última quinta-feira (1), tiroteios tem sido registrados todos os dias nos bairros Itacibá, Oriente e Itanguá. 

* Com informações de Rafaela Freitas da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda