Polícia

Troca de tiros em Alvorada termina com suspeito ferido e materiais apreendidos

O tiroteio aconteceu em uma região conhecida como "Grota", famosa por concentrar o movimento do tráfico do bairro

Foto: TV Vitória

A sexta-feira (16) começou com troca tiros entre policiais e criminosos no bairro Alvorada, em Vila Velha. Segundo a polícia, o tiroteio teve início por volta das 08h em uma região conhecida como 'Grota', famosa por concentrar o movimento do tráfico de drogas. Testemunhas contaram que um dos criminosos ficou ferido, mas ninguém soube dizer para onde ele foi.

Leia também: VÍDEO | Intenso tiroteio durante a madrugada assusta moradores de Andorinhas, em Vitória

A polícia informou que fazia o patrulhamento preventivo no bairro, quando ao passar pela rua Cleto Corrêa Neto, os militares viram dois homens em atitude suspeita. Nesse momento, eles decidiram fazer a abordagem, mas os suspeitos começaram a atirar contra a viatura. 

Um dos homens carregava uma sacola plástica, que caiu no momento da fuga. Dentro dela, foram encontradas 43 munições intactas, dois rádios comunicadores, além de uma calça e jaqueta confeccionadas em material camuflado. 

Testemunhas disseram que o barulho dos tiros assustou quem mora na região. Há relatos de moradores que se esconderam dentro de casa com medo de serem vítimas de bala perdida. 

De acordo com a Polícia Militar, nenhum suspeito foi detido. O caso foi registrado no DPJ de Vila Velha.

*Com informações da repórter Marla Bermudes da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda