Polícia

Apontado como gerente do tráfico é preso com cocaína, crack e loló em Vitória

Ele foi detido no bairro Bonfim com outros dois homens. Um dos suspeitos confessou participação em um assalto a uma instituição financeira na Serra

Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Mais de cinco quilos de drogas foram apreendidos com três suspeitos de tráfico, de 19, 25 e 32 anos, na madrugada desta terça-feira (2), na Escadaria Caminho da Vida, no bairro Bonfim, em Vitória.

Segundo a Polícia Militar, um dos homens preso é apontado como gerente do tráfico de drogas da região. O nome dele não foi divulgado.

A equipe policial estava realizando patrulhamento de rotina no bairro, quando às 3h30 avistou os suspeitos comercializando entorpecentes. Ao notarem a presença policial, eles fugiram para uma casa e deixaram para trás pacotes de drogas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A PM realizou um cerco e os homens foram alcançados e detidos. Na ação foram apreendidos 3.773 pinos de cocaína, 2,833 kg de cocaína, 1,034 kg de crack, 1,100 kg de ácido bórico, 70 pedras de crack e 23 frascos de loló.

Também foram apreendidos: um carregador de pistola e 18 munições intactas de calibre 380, um radiocomunicador, um porta-carregador duplo para pistola, um coldre, duas mochilas, três balanças de precisão e ⁠R$ 225. Todo material apreendido e os detidos foram encaminhados para 1ª Delegacia Regional de Vitória.

LEIA TAMBÉM: Delivery de haxixe: suspeito de vender drogas nas redes sociais é preso em Vila Velha

De acordo com a polícia, dois dos presos possuem mandado de prisão em aberto por diversos crimes, sendo um deles o home apontado como gerente do tráfico no Bonfim. 

Detido confessa assalto a agência do Banesfácil

O terceiro assumiu participação em um assalto a uma agência do Banesfácil, no bairro Barcelona, na Serra, no dia 3 de novembro de 2023.

Em março deste ano, a ´Polícia Civil divulgou que uma funcionária do local, que trabalhava há cinco anos na instituição financeira, havia sido identificada como a mandante do roubo. Na época, ela e outros dois envolvidos foram presos e três estavam foragidos.

LEIA TAMBÉM: "Cara Quadrada" é preso antes de fazer cirurgia plástica para mudar o rosto

Pontos moeda