Polícia

Após ser flagrado por câmeras, homem é preso no Centro de Vitória com moto roubada

Edson de Jesus, de 27 anos, foi detido por agentes da Guarda Municipal, que foram alertados sobre a ocorrência por meio das câmeras do cerco eletrônico

Edson foi detido pela Guarda Municipal nas proximidades do Parque Moscoso, no Centro

Um homem foi preso após ser flagrado circulando pelas ruas de Vitória em uma motocicleta com restrição de furto e roubo, na noite desta sexta-feira (18). Edson de Jesus, de 27 anos, foi detido por agentes da Guarda Municipal, que foram alertados sobre a ocorrência por meio das câmeras do cerco eletrônico da capital.

Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, Edson estava em Vila Velha e seguiu para Vitória passando pela Cinco Pontes. Foi justamente no momento em que passou pela ponte que as câmeras de videomonitoramento identificaram a placa da moto como sendo de um veículo com restrição.

Pouco tempo depois, Edson foi abordado por uma equipe da Guarda Municipal de Vitória na Rua Presidente Pedreira, nas proximidades do Parque Moscoso, no Centro. Ele estava a pé, ao lado da motocicleta. Com o suspeito, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e a chave do veículo.

O rapaz e a motocicleta foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. Segundo a Guarda Municipal, o veículo pode ter sido usado pelo suspeito para cometer outros roubos na mesma região. De acordo com a polícia, Edson já tem passagem pela Justiça por tráfico de drogas.

Pontos moeda