• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Babá tem celular e cachorro roubados enquanto espera criança chegar da escola em VV

  • COMPARTILHE
Polícia

Babá tem celular e cachorro roubados enquanto espera criança chegar da escola em VV

Menos de dois minutos após o assalto, a van escolar chegou com a criança.

Uma babá teve o celular e o cachorro roubados enquanto aguardava a criança chegar da escola. Ela estava sentada na calçada do prédio, que fica em Itaparica, Vila Velha, quando um homem armado se aproximou.

“Ele pegou a cachorra, o celular, e saiu correndo. Eu esperei ele dar uma distância para eu apertar o interfone e chamar a porteira para ligar para a polícia”, contou a babá.

Menos de dois minutos após o assalto, a van escolar chegou com a criança. Ele tem apenas seis anos e logo descobriu que a cachorrinha foi levada. “Eu pedi para a moça da van para ela liberar a criança logo, pois eu tinha acabado de ser assaltada. Por ter medo dele voltar, eu peguei a criança rápido e entrei com ela correndo. A criança ficou no desespero, pois ouviu que o cachorro tinha sido levado”, relatou.

O cão é uma poodle toy branco. O nome é Dora e tem 3 anos. Está com a família desde que nasceu. Foi um presente que a mãe deu para o filho. A babá registrou boletim de ocorrência e seu maior desejo não é recuperar o celular, mas a cachorrinha. “Bens materiais você trabalha e consegue outro, mas um animal que já está na família como que faz?”, disse.

Enquanto isso, a criança sente falta do seu animal de estimação. “Toda vez que ele olhar para as coisas do animalzinho como ele vai ficar? É difícil”, destacou a babá.