Polícia

Cinco homens são detidos e grande quantidade de droga é apreendida em Viana

Todos os detidos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica

Cinco homens foram detidos após uma operação policial, ocorrida na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Universal, em Viana. Na ação, foram apreendidos 2.700 pinos de cocaína, 31 tabletes grandes e 1.617 buchas de maconha, uma pedra de aproximadamente 250g e 750 pedras de crack e duas balanças de precisão.

Entre os detidos estão Dieimi Nunes dos Santos, Emanoel Flavio Dias Meneses, Lucas Barbosa Motta e Vandeilson da Fonseca Antunes, além de um adolescente de 17 anos.

A  operação conjunta entre policiais militares do 7ª Batalhão, em Cariacica, e da 11ª Companhia independente, de Viana, foi desencadeada após denúncias anônimas e levantamentos realizados por militares do Serviço de Inteligência da PM. Diante das informações levantadas, os policiais abordaram cinco suspeitos, que estavam em um veículo, constatando a ocorrência de tráfico de drogas.

No veículo, além dos entorpecentes, ainda foram apreendidos diversos celulares, facas, um liquidificador, mais 3.200 pinos vazios e diversos materiais para embalo e comercialização das drogas.

Todos os detidos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica.

Pontos moeda