Polícia

Criança é atingida por bala perdida na porta de uma igreja na Serra

Ela estava na porta da igreja quando suspeitos passaram atirando para todos os lados. Um rapaz de 18 anos também foi atingido

Uma menina de 11 anos foi atingida na perna por uma bala perdida, no bairro Cidade Continental, na Serra. Ela estava na porta de uma igreja na noite deste domingo (13). Um rapaz de 18 anos, que passava pela rua também foi atingido.

De acordo com testemunhas, a mãe da criança ficou apavorada. Após ser atingida, a menina foi socorrida pelos familiares para um hospital da região. No momento do crime, ela estava na entrada da igreja anotando os nomes das mães presentes para realizar uma homenagem.

Alguns moradores contaram que viram uma moto com dois suspeitos armados. Outros disseram que viram um carro passar em alta velocidade. Os ocupantes atiraram para todos os lados. Um dos tiros atingiram a parede lateral da igreja e, por pouco, outras pessoas não foram atingidas.

Além da criança, um rapaz de 18 anos, que caminhava pela rua, também foi atingido por dois tiros e socorrido por populares para um hospital do município, onde continua internado. A menina teve alta na manhã desta segunda-feira (14). Há marcas de disparos também no muro de uma casa vizinha.

Segundo a policia, nenhum suspeito foi identificado até o final da manhã dessa segunda-feira. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Mulher. 

Pontos moeda