Polícia

Homem é suspeito de jogar mulher do segundo andar em VV

O suspeito foi preso e contou que tudo começou com uma noite de diversão regada a muito álcool

Uma briga de casal terminou na delegacia. de acordo com a polícia, um homem teria jogado a mulher do segundo andar de uma residência e a agredido com um facão. O suspeito foi preso e contou que tudo começou com uma noite de diversão regada a muito álcool.

Foi no retorno para casa, em João Goulart, Vila Velha, que a confusão começou. Segundo a polícia, Delcy Lúcio Filho, de 53 anos, tentou matar a companheira dele, de 39 anos, mas ele disse que não foi assim. “Nós bebemos. Ela me roubou e tentou pular a janela do segundo andar e eu fui tentar segurar para ela não pular. eu não joguei, graças a Deus”, afirmou.

Quando a polícia chegou, a mulher estava presa no quintal pedindo por socorro. Delcy estava do lado de fora com um facão na mão. o suspeito negou que tenha tentado matar alguém, mas admitiu ter agredido a vítima. “Dei duas lambadas de facão nela na bunda”, disse.

De acordo com a polícia, a mulher estava com ferimentos pelo corpo e foi levada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, onde ficou internada. Já Delcy foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Ele já foi levado para o Centro de Triagem de Viana.


Pontos moeda