Polícia

Homem morre em telhado de residência após ser atingido por tiros em Cariacica

A residência fica em frente ao Terminal de Campo Grande. Durante os tiros, houve correria e uma criança de 10 anos foi atingida por um disparo no braço

Crime aconteceu na rua Dom Pedro II, no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica

Um homem, identificado como Dickson Porfirio Pereira Pinto, de 22 anos, morreu no telhado de uma casa, neste sábado (5), na rua Dom Pedro II, no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. De acordo com testemunhas, ele foi atingido por dois tiros e teria invadido a residência e subido no telhado na tentativa de fugir de dois criminosos.

Segundo moradores, a vítima passava pela rua quando foi surpreendida pelos homens em um carro branco. Os suspeitos já chegaram atirando. Dickson foi atindido por dois disparos, mas ainda assim ele correu, entrou na casa e foi até o telhado, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A residência fica em frente ao Terminal de Campo Grande. Durante os tiros, houve correria e uma criança de 10 anos foi atingida por um disparo no braço. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Infantil do município de Vila Velha.

Após os disparos os criminosos fugiram. Ainda não se sabe o motivo do crime e nenhum suspeito foi localizado até o momento. De acordo com a polícia, Dickson possuía passagem na Justiça por assassinato e um mandado de prisão vencido, que é quando expira o prazo para prender o criminoso.

Peritos e investigadores da Polícia Civil estiveram no local do crime, que vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica. O corpo de Dickson foi levado para o Departamento Médico Legal.

Pontos moeda