Polícia

Homem que atirou vergalhão em mulher em Vila Velha já possui diversas passagens pela polícia

Felipe Rodrigues Gonçalves, de 31 anos, foi encaminhado para o presídio na manhã deste sábado. Ele foi detido minutos após o crime

Suspeito deixou a DHPP na manhã deste sábado e foi encaminhado para o presídio

O morador de rua suspeito de matar a empresária Simone Tonani, de 42 anos, após arremessar um vergalhão contra o veículo da vítima, em Vila Velha, na noite desta sexta-feira (04), foi encaminhado para o presídio após ser detido pela PM minutos após o crime.

Segundo a polícia, Felipe Rodrigues Gonçalves, de 31 anos, possui diversas outras passagens pela Justiça, por crimes como furto, arrombamento, danos ao patrimônio, lesão corporal, entre outros.

O homem deixou a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, por volta das 8 horas deste sábado (05). Em seguida, ele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para a realização de exame de corpo de delito, e depois para o presídio.

Felipe Rodrigues Gonçalves, de 31 anos, possui diversas outras passagens pela Justiça

Após atingir a mulher com a barra de ferro, Felipe fugiu do local. Na tentativa de despistar a polícia, ele trocou a calça que vestia por uma bermuda. No entanto, o suspeito foi detido poucos minutos depois, na Avenida Hugo Musso.

De acordo com a polícia, na última quinta-feira, Felipe havia agredido outra motorista com um soco, em Itapoã. No entanto, a vítima preferiu não prestar queixa contra o morador de rua, que é conhecido na região pelo comportamento agresivo.

Ainda segundo a polícia, a arma usada no crime desta sexta-feira foi retirada de uma obra às margens da Avenida Champagnat. O local foi isolado com uma rede de proteção e vergalhões de cerca de 1,5 metro de comprimento. Um deles foi recolhido para auxiliar nas investigações.

Morte

Simone foi atingida na cabeça pelo vergalhão arremessado pelo morador de rua e morreu após dar entrada no Hospital São Lucas, em Vitória. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Vergalhão foi arrancado de uma obra às margens da Avenida Champagnat, em Vila Velha

A empresária havia acabado de buscar filho de apenas 8 anos na escola. Eles seguiam para casa, na Praia da Costa, pela Avenida Champagnat, quando Simone foi atingida. O objeto ficou preso à cabeça da vítima, que perdeu o controle do carro e colidiu em outro veículo. A criança estava no banco de trás e não se feriu.

Veja o vídeo do momento em que o vergalhão foi arremessado:


Pontos moeda