Homem que atirou vergalhão em mulher em Vila Velha já possui diversas passagens pela polícia

Polícia

Homem que atirou vergalhão em mulher em Vila Velha já possui diversas passagens pela polícia

Felipe Rodrigues Gonçalves, de 31 anos, foi encaminhado para o presídio na manhã deste sábado. Ele foi detido minutos após o crime

Suspeito deixou a DHPP na manhã deste sábado e foi encaminhado para o presídio

O morador de rua suspeito de matar a empresária Simone Tonani, de 42 anos, após arremessar um vergalhão contra o veículo da vítima, em Vila Velha, na noite desta sexta-feira (04), foi encaminhado para o presídio após ser detido pela PM minutos após o crime.

Segundo a polícia, Felipe Rodrigues Gonçalves, de 31 anos, possui diversas outras passagens pela Justiça, por crimes como furto, arrombamento, danos ao patrimônio, lesão corporal, entre outros.

O homem deixou a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, por volta das 8 horas deste sábado (05). Em seguida, ele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para a realização de exame de corpo de delito, e depois para o presídio.

Felipe Rodrigues Gonçalves, de 31 anos, possui diversas outras passagens pela Justiça

Após atingir a mulher com a barra de ferro, Felipe fugiu do local. Na tentativa de despistar a polícia, ele trocou a calça que vestia por uma bermuda. No entanto, o suspeito foi detido poucos minutos depois, na Avenida Hugo Musso.

De acordo com a polícia, na última quinta-feira, Felipe havia agredido outra motorista com um soco, em Itapoã. No entanto, a vítima preferiu não prestar queixa contra o morador de rua, que é conhecido na região pelo comportamento agresivo.

Ainda segundo a polícia, a arma usada no crime desta sexta-feira foi retirada de uma obra às margens da Avenida Champagnat. O local foi isolado com uma rede de proteção e vergalhões de cerca de 1,5 metro de comprimento. Um deles foi recolhido para auxiliar nas investigações.

Morte

Simone foi atingida na cabeça pelo vergalhão arremessado pelo morador de rua e morreu após dar entrada no Hospital São Lucas, em Vitória. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Vergalhão foi arrancado de uma obra às margens da Avenida Champagnat, em Vila Velha

A empresária havia acabado de buscar filho de apenas 8 anos na escola. Eles seguiam para casa, na Praia da Costa, pela Avenida Champagnat, quando Simone foi atingida. O objeto ficou preso à cabeça da vítima, que perdeu o controle do carro e colidiu em outro veículo. A criança estava no banco de trás e não se feriu.

Veja o vídeo do momento em que o vergalhão foi arremessado: