Polícia

Jovem é esfaqueado em VV e suspeito disse que queria matar uma mulher

A família do suspeito disse que ele usa remédios controlados e tem misturado com drogas

Um rapaz de 22 anos foi esfaqueado quando estava voltando da casa do pai, no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. Ele foi surpreendido por um homem, que disse uma frase sem sentido. A vítima perguntou o que estava acontecendo e nesse momento percebeu que estava sangrando e caiu no chão ferido.

O pai do rapaz viu o que tinha acontecido e entrou em desespero. Ele pediu socorro e um policial que mora na região percebeu que o suspeito estava fugindo. Foi aí que começou uma perseguição. O suspeito foi detido e disse que fez isso sem nenhum motivo. Ele contou que a vontade dele era matar uma mulher, só que não encontrou essa mulher e tentou matar a primeira pessoa que ele viu pela frente.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. A vítima foi socorrida e levada para um hospital do município. A família do jovem ficou desesperada. Eles disseram que a vítima é uma pessoa tranquila e trabalha em uma empresa no município. Ele teve um ferimento na lombar, atingiu o pulmão e por pouco não atingiu o coração. A vítima precisou passar por uma cirurgia e está fora de perigo.

Na delegacia, os policiais disseram que o suspeito é um velho conhecido. Em 2014, ele foi preso duas vezes, uma em janeiro e outra em julho, por roubo. Ele estava há pouco tempo na rua e disse para os policiais que é dependente químico. A família do suspeito também esteve na delegacia e disse que ele faz uso de remédio controlado e há quatro anos tem misturado esse remédio com entorpecentes, e isso tem o deixado em constante estado de delírio. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

Vídeo


Pontos moeda