Polícia

Jovem é suspeita de matar namorado de 17 anos com facada no pescoço

Após o crime, uma mulher com as mesmas características da suspeita foi apedrejada por populares na região

Segundo familiares, a suspeita de ter cometido o crime é a própria namorada da vítima

Um adolescente de 17 anos foi morto com uma facada no pescoço, na madrugada deste domingo (20), no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo familiares, a suspeita de ter cometido o crime é a própria namorada da vítima.

Testemunhas contaram à PM (Polícia Militar) que o casal se desentendeu durante a noite e, em um ataque de ciúmes, a jovem teria avançando no parceiro com uma faca. Mesmo ferido, o Alexsander Júnior Coutinho de Oliveira conseguiu ir até uma tia dele que estava há poucos metros de distância.

Ele foi levado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) JK, mas deu entrada no hospital já sem vida. Segundo os médicos, o rapaz teve um corte profundo na carótida direita.

A tia do rapaz que o socorreu, M. I. R., de 43 anos, informou que a namorada de Oliveira, suspeita de cometer o crime, fugiu do local. No início desta manhã, uma jovem com as mesmas características físicas foi encontrada caída no chão próximo à região. Ela estava com sangue por todo corpo e apresentava um corte e duas marcas de pancada na cabeça.

De acordo com a PM, testemunhas informaram que ela seria a namorada de Oliveira e teria sido agredida com pedradas e pauladas após cometer o crime. A jovem, que estava sem documentos, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem. A unidade de saúde não divulgou o estado de saúde da paciente.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

As informações são do R7.com.

Pontos moeda