Polícia

Jovens são baleados após discussão no trânsito na Serra

Dois rapazes numa motocicleta foram baleados, depois de uma discussão com um motorista que também passava pelo local

Uma discussão no trânsito terminou com dois rapazes baleados, na Serra. Eles estavam numa moto e teriam se desentendido com um homem que estava em um carro. O motorista só esperou a moto reduzir a velocidade para atirar contra os dois.

O trevo na Avenida Copacabana dá acesso aos bairros Morada de Laranjeiras e Laranjeiras 2, na Serra. A intensa movimentação terminou em tiros, na noite desse domingo (06). Dois rapazes numa motocicleta foram baleados, depois de uma discussão com um motorista que também passava pelo local.

A polícia não informou o motivo do desentendimento. Após a briga, o piloto e o carona seguiram em frente. Eles viraram à esquerda para fazer o retorno. Mas o motorista vinha logo atrás. Assim que a moto diminuiu a velocidade, o homem sacou a arma e atirou contra as vítimas.

O piloto, de 25 anos, foi baleado na mão e nas pernas. O carona, 26 anos, foi atingido na perna. O crime aconteceu em frente ao hospital Jaime Santos Neves. As vítimas foram socorridas por funcionários da unidade. De acordo com a polícia, elas estavam a caminho de casa, em Morada de Laranjeiras, também na Serra.

Pontos moeda