Polícia

Mulher é morta esganada e filhas encontram o corpo em matagal de Cariacica

De acordo com a polícia, a vítima foi esganada e apresentava marcas de violência

Uma mulher foi encontrada morta em um terreno localizado no bairro Aparecida, em Cariacica. Ela estava desaparecida desde a madrugada deste domingo (20). O susto foi maior para as filhas da vítima, que encontraram o corpo da mãe.

O corpo da doméstica Marlene Dias Martins, 53 anos, foi encontrado por volta das 7h30 desta segunda-feira (21). De acordo com a polícia, a vítima foi esganada e apresentava marcas de violência. O crime chamou atenção de populares, que acompanharam o trabalho da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, a mulher foi esganada e sofreu várias agressões pelo corpo. Um dos chinelos que ela usava antes de ser morta estava no local, assim como um cordão e as chaves da vítima, que foram encontradas por familiares. A mulher tinha saído de casa na tarde do último sábado (19).

Testemunhas contaram que a vítima foi vista saindo da casa do irmão, na parte alta do bairro. Ela teria descido a ladeira sozinha e não foi mais vista. O percurso era realizado pela doméstica todos os finais de semana.

A filha da vítima, Vânia Dias Martins, conta que chegou a aconselhar a mãe a não ficar andando sozinha durante a noite. “Eu sempre falava para ela parar de fazer esse trajeto a noite. Na minha cabeça, foi estupro. Assalto não foi, porque o que sumiu dela foi o celular. Ela não tinha problema com ninguém”, disse.

Pontos moeda