• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Polícia Militar faz megaoperação no município da Serra

  • COMPARTILHE
Polícia

Polícia Militar faz megaoperação no município da Serra

Foram apreendidos 01 veículo e 01 simulacro de arma de fogo. Além disso, 03 estabelecimentos comerciais foram autuados

A Polícia Militar realizou uma operação integrada envolvendo várias unidades da Corporação. A ação teve início por volta das 20 horas da última sexta-feira (04) e se estendeu até a madrugada de sábado (05). Os policiais atuaram em diferentes pontos do município de Serra.

Foram montados pontos de bloqueio, com abordagens a táxis, coletivos e motocicletas, pontos de saturação, fiscalização de eventos irregulares, fiscalização da Lei Seca e abordagens em bares e a pessoas suspeitas.

Na operação 65 veículos foram vistoriados, 23 ônibus, 23 táxis e 420 pessoas abordadas. Foram apreendidos 01 veículo e 01 simulacro de arma de fogo. Além disso, 03 estabelecimentos comerciais foram autuados.

Policiais do Batalhão de Trânsito atuaram nos bairros Feu Rosa, Manguinhos e Bairro de Fátima. Na ação foi possível remover 09 veículos e apreender 02 com restrição de furto e roubo, recolher 05 CNHs, realizar 130 testes com o etilômetro (bafômetro).

A operação integrada contou com mais de 140 policiais. Esse efetivo faz parte do Comando de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE), do Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano (CPOM), do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp), Companhia Especializada de Operações com Cães (Ceoc), do 4º e 6º Batalhão e da 14ª Companhia Independente.