Polícia

Policial militar é flagrado praticando ato obsceno em frente a escola em Vitória

De acordo com a Polícia Militar do Estado (PMES), a instituição foi informada de que o autor do ato obsceno seria um policial militar

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória
Foi aberto um processo administrativo disciplinar demissionário, a fim de julgar a conduta atribuída ao militar

Um policial militar foi flagrado praticando um ato obsceno nas proximidades de uma escola nesta quinta-feira (17), em Jardim Camburi, no município de Vitória.

Segundo nota enviada pela Polícia Militar do Estado (PMES), o caso foi registrado durante o dia em uma rua próxima da escola. "O fato ocorrido vai de encontro a todos os esforços da sociedade e das Instituições policiais, que diariamente combatem tais violações", afirmou a polícia, que lamentou o ato, por meio de nota.

A polícia disse ainda que, diante da gravidade das informações apresentadas, o Comando-Geral da PMES determinou, nesta sexta-feira (18), a abertura de um processo administrativo disciplinar demissionário, a fim de julgar a conduta atribuída ao militar.

De acordo com a assessoria de comunicação da PMES, a abertura do processo também estabelece o afastamento preventivo e imediato das funções públicas.

Pontos moeda