Polícia

Portuário desaparece e polícia suspeita que ele tenha sido vítima de assaltantes em Vila Velha

O homem é morador de Cobilândia, no município de Vila Velha, e a polícia suspeita que ele tenha sido alvo de assaltantes

Sallailes Tavares Santos, de 60 anos, está desaparecido desde a tarde deste sábado (5)

O portuário Sallailes Tavares Santos, de 60 anos, está desaparecido desde a tarde deste sábado (5). O homem é morador de Cobilândia, no município de Vila Velha, e a polícia suspeita que ele tenha sido alvo de assaltantes.

A família está desesperada e registrou boletim de ocorrência na tarde deste domingo (6). Santos é casado e pai de duas meninas: uma jovem de 24 anos e uma criança de 7. 

Sallailes trabalha no Porto de Capuaba, também em Vila Velha. A caminhonete Hilux, de cor prata, placas ABW 0042, que pertence ao portuário, foi encontrada na manhã deste domingo, na estrada da região de Xuri, área de zona rural no município.

A localização do veículo foi passada à polícia por um morador da região. A caminhonete está no pátio da Delegacia Regional de Vila Velha. O veículo estava todo revirado por dentro e com os documentos de Sallailes deixados para trás. A bateria do carro foi retirada, de acordo com a polícia.

O delegado de plantão, Peterson Gimenis dos Santos, acredita que Sallailes tenha sido vítima de assalto, de acordo com a família. O portuário foi visto pela última vez por volta das 14 horas deste sábado, na mesma rua onde mora em uma casa com a mulher e as filhas.

Com informações de Paulo Rogério da TV Vitória.

Pontos moeda