Polícia

Suspeito de matar homem é preso após bater em um ônibus do Transcol em Vitória

A vítima passava de bicicleta, junto com outra pessoa, quando foi atingido pelos disparos.

Um suspeito de assassinar um homem foi preso após tentar fugir e bater em um ônibus do Sistema Transcol em Santo Antônio, Vitória. A vítima morta foi identificada como Adriano Manilhão, mas ele não estava com documentos.

De acordo com a Polícia Militar, ele passava de bicicleta, junto com outra pessoa, quando foi atingido pelos disparos. No corpo da vítima, a PM encontrou nove perfurações. Testemunhas disseram que os disparos foram ouvidos por volta das 17h20 do último domingo (13).

De acordo com a polícia, os atiradores estavam em um carro prata e fugiram em seguida pela Rodovia Serafim Derenzi. Eram duas pessoas. A PM iniciou uma perseguição, que terminou em São Pedro.

Na tentativa de fugir, os suspeitos acabaram batendo com o carro. De acordo com a polícia, eles atingiram um ônibus e outro veículo. Um dos suspeitos fugiu e o outro acabou detido. Segundo o delegado de plantão, com ele a polícia encontrou a arma usada no crime.

O suspeito detido foi identificado como Tiago Almeida de Carvalho, de 29 anos. Ele tem extensa ficha criminal. A última vez em que esteve preso foi por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Para a polícia, afirmou que matou Adriano em um acerto de contas. O carro usado por Tiago foi apreendido e periciado.

>>Vídeo<<


Pontos moeda