Polícia

Suspeito de roubar carros é preso em Vila Velha

Ele confessou o crime e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana

Marlon Lima *Estagiário

Redação Folha Vitória
Detido por roubo de carro, Felipe Guimarães Lang, de 29 anos, foi encontrado com produtos que apontam sua participação em outros crimes

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (22), no bairro Ibes, em Vila Velha, um homem suspeito de roubar dois carros no mês de março. Felipe Guimarães Lang, de 29 anos, tentou fugir ao notar a presença da polícia, mas acabou detido dentro de um terreno baldio nas redondezas. Ele confessou o crime e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Os veículos já haviam sido recuperados e devolvidos aos donos. Felipe admitiu que no interior deles encontrou inúmeros objetos e que os vendeu para comprar drogas. Ele foi autuado pelo crime de roubo majorado e por emprego de arma de fogo. No quarto do suspeito, a polícia descobriu inúmeros produtos roubados, o que aponta a participação dele em outros crimes.

O delegado responsável pelo caso, Érico de Almeida Mangaravite, acredita que a divulgação da imagem de Felipe e dos objetos encontrados em sua residência poderá esclarecer outros possíveis crimes. Se alguma vítima reconhecer o detido ou algum dos objetos roubados, ela deverá procurar pessoalmente a Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV/DEIC), na Rua Hermes Curry Carneiro, 350, Ilha de Santa Maria, em Vitória, para prestar depoimento.

Pontos moeda