Polícia

Travesti é esfaqueada dentro de carro na Serra

O crime aconteceu pouco antes das 20 horas desta segunda-feira (21), em uma rua do bairro

Uma travesti foi esfaqueada após se envolver em uma discussão, em Jardim Limoeiro, na Serra. Segundo testemunhas, a vítima e o agressor estavam dentro de um veículo. O crime aconteceu pouco antes das 20 horas desta segunda-feira (21), em uma rua do bairro.

De acordo com a Polícia Civil, a travesti acabou esfaqueada após uma briga. Testemunhas contaram aos investigadores que a vítima tentou tomar o celular do rapaz. Ele, por sua vez, sacou uma faca, acertou a travesti no abdômen e a empurrou para fora do veículo. Depois disso, o agressor fugiu do local.

Pessoas que passavam pelo local no momento do crime acionaram o Samu. A vítima foi encaminhada para o Hospital Jaime Santos Neves, no município. O estado de saúde é grave. O agressor ainda não foi identificado pela polícia.

Há menos de duas semanas, um comerciante de 33 anos, foi baleado no mesmo bairro. Ele havia acabado de parar o carro em frente a um bar. Bandidos numa moto se aproximaram. O carona teria efetuado os disparos. Segundo a polícia, a munição era de uma pistola se uso restrito da Polícia Federal e do Exército.

Pontos moeda