Polícia

Um dos bandidos mais procurados do Estado é preso em São Mateus

"Wendel da Ponte", de 25 anos, apontado como líder de um grupo criminoso e suspeito de diversos homicídios na região foi preso por policiais militares

Policiais militares prenderam um dos foragidos mais procurados do Espírito Santo durante operação realizada no Bairro Santa Tereza, em São Mateus. Além disso, a ação resultou na prisão de outras cinco pessoas e na apreensão de armas de fogo, munições e entorpecentes.

Durante o cerco para efetivação de um mandado de prisão em aberto, realizado neste domingo (06), "Wendel da Ponte", de 25 anos, apontado como líder de um grupo criminoso e suspeito de diversos homicídios na região, foi preso em uma ação que teve a participação do serviço de inteligência da PM e diversas viaturas.

Durante as buscas, foi encontrado um revólver calibre 32, sete munições de mesmo calibre, uma pistola 9mm com numeração raspada, uma espingarda de calibre desconhecido, 26 munições calibre 9mm, uma munição calibre 380, R$ 991,00 em espécie, sete aparelhos celulares, duas buchas e um cigarro de maconha, uma planta da mesma droga, uma balança de precisão, entre outros materiais.

Os detidos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus, juntamente com todo o material apreendido.

Pontos moeda