• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Vendedora é assaltada e população agride um dos suspeitos na Serra

  • COMPARTILHE
Polícia

Vendedora é assaltada e população agride um dos suspeitos na Serra

Ele afirmou que não fez nada, mas a mulher e a polícia não têm dúvidas de que foi ele quem cometeu o crime

Um assaltante apanhou da população após abordar uma vendedora e roubar a bolsa dela, em Colina de Laranjeiras, na Serra. A vítima gritou por socorro e a população agrediu o suspeito. Ele afirmou que não fez nada, mas a mulher e a polícia não têm dúvidas de que foi ele quem cometeu o crime.

Na delegacia, Paulo Victor Monte Belo, de 18 anos, apresentava hematomas no rosto. Segundo o suspeito, não houve motivo algum para a agressão. "Não sei. Acho que me confundiram com alguém", disse.

Segundo a polícia, a violência foi motivada após Paulo Victor cometer um assalto. Ele nega que tenha roubado, mas a vítima garante que foi ele. A vendedora contou em depoimento que caminhava pela calçada, quando foi rendida.

Paulo Victor estava acompanhado de um comparsa. Eles pegaram a bolsa operadora de caixa e mandaram que ela caminhasse sem olhar pra trás, senão eles atirariam. A vitima foi para o meio da pista e pediu socorro. Os suspeitos correram para o bairro Colina de Laranjeiras, mas cerca de sete pessoas, foram atrás deles.

Um dos suspeitos conseguiu fugir. Paulo Victor foi agredido e imobilizado até a chegada da polícia. Ele foi levado para a Delegacia Regional da Serra e foi autuado por furto. Na manhã desta segunda-feira (07), ele foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana.

De acordo com moradores na região onde o crime aconteceu, os assaltos não são novidade. "É constante. A gente percebe muitas pessoas que acabaram de ser assaltadas e vêm pedir ajuda no comércio, principalmente mulheres", disse uma vendedora que preferiu não ser identificada.