Polícia

Família de jovem morta em Vitória diz que não imagina a motivação do crime

Segundo a família, a filha da vítima, de apenas cinco anos, só soube da morte da mãe na manhã desta segunda-feira (20)

Foto: Reprodução TV Vitória

Lorrayne da Silva Andreatta, de 23 anos, foi morta na madrugada do último domingo (19), no bairro Redenção, na região da Grande São Pedro, em Vitória. A jovem foi atingida por um tiro na cabeça e a família segue sem saber a motivação do crime.

Segundo testemunhas, Lorrayne estava com amigos e com a filha, de apenas cinco anos, em um bar no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. No local, um conhecido da vítima chegou e começou a brigar com outro homem que estava na mesa. A jovem tentou separar os homens e até a Polícia Militar foi acionada para conter a briga. Depois da confusão, Lorrayne foi para casa, em Vitória, para deixar a filha.

Segundo familiares da vítima, ela chegou em casa e relatou a briga. A mãe da vítima ainda pediu para que ela ficasse em casa, mas quando a criança dormiu, ela resolveu voltar para o bar. Durante a madrugada, a mãe de Lorrayne relatou que um homem foi até a casa dela e perguntou pela vítima.

Mais tarde, um vizinho da família chamou pela mãe da vítima e informou que a jovem foi encontrada morta na rua de casa. Um vizinho relatou que chegou a ouvir o barulho do tiro e uma mulher gritando. Segundo a família, a filha da vítima, de apenas cinco anos, só soube da morte da mãe na manhã desta segunda-feira (20). Além da filha, Lorrayne deixou também um filho, de três anos de idade.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

Pontos moeda