Polícia

Instrutora e aluna de autoescola são assaltadas durante aula em Cariacica

Segundo a dona do estabelecimento, este foi o segundo caso de assalto registrado esta semana no local

Foto: Reprodução

Uma instrutora de trânsito foi vítima de um assalto dentro do carro de autoescola em que dava aulas para uma aluna, no bairro de Campo Grande, em Cariacica. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (15). Segundo a vítima, além da bolsa com todos os documentos, os bandidos levaram também, mais de R$ 1.000 em dinheiro.

Muito assustada, a mulher contou aos policiais que as aulas noturnas facilitam a ação dos criminosos na região. Um vídeo gravado por uma testemunha flagrou o exato momento em que dois criminosos chegam ao local conduzindo uma motocicleta e renderam a vítima, que estava dentro do carro da autoescola. Numa ação rápida, os criminosos agem, um deles abre a porta do veículo, enquanto o outro manobra a moto. O suspeito pega a bolsa, sobe na garupa e a dupla foge.

Em depoimento, a instrutora contou que quando exigiram a bolsa, ela preferiu entregar os pertences e poupar a aluna que também estava no carro. Segundo a dona do estabelecimento, foi o segundo caso de assalto registrado esta semana, em frente à autoescola. Na última segunda-feira, um instrutor e um aluno também foram abordados por criminosos, que teriam ameaçado as vítimas. Em entrevista, o instrutor relatou que preferia não dar mais aulas no período noturno.

A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Cariacica. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Pontos moeda