Polícia

Casal é assassinado em Vitória; polícia diz que eles atuavam como olheiros do tráfico

Moradores contaram para a polícia que, durante a madrugada, ouviram um intenso tiroteio. A PM foi acionada e várias viaturas foram até o local

Foto: Luana Damasceno

Um casal foi assassinado durante um tiroteio, no Morro do Cruzamento, em Vitória. Segundo moradores, os dois atuavam como olheiros do tráfico. O primeiro corpo a ser encontrado pela polícia foi o do homem, que não foi identificado. Tudo aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (27).

Moradores contaram para a polícia que, durante a madrugada, ouviram um intenso tiroteio. A PM foi acionada e várias viaturas foram até o local. Os policiais encontram o homem morto debaixo de um carro. Ele aparentava ter cerca de 40 anos. Ao lado do corpo, tinha um foguete, um rádio comunicador e diversas cápsulas de diferentes calibres, inclusive calibre 12.

Quem mora na região conta que foram mais de 30 minutos de tiroteio. O local foi periciado e o corpo encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. Cerca de 3 horas depois, a polícia recebeu um novo chamado.

Depois que amanheceu, moradores encontraram o corpo da mulher, caído entre uma pedra e a parede de uma casa. Ela foi morta com tiros de calibre 12 e, segundo a policia, do jeito que o corpo estava, parece que ela tentou se esconder dos suspeitos. Ao lado dela, também havia fogos de artifício e um recipiente com cachaça. A vitima tinha em torno de 30 anos. De acordo com a polícia, ela e o homem não moravam no morro, mas os dois atuavam aqui como olheiros do tráfico. Eles tinham um relacionamento.

O local onde os crimes aconteceram é de intensa comercialização de drogas. Para a policia, é possível que uma gangue rival tenha vindo dar o famoso ataque na região.

*Com informações de Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda