Polícia

Dois criminosos são presos suspeitos de envolvimento em homicídios na Serra

Além deles, dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por suspeita de participação nos assassinatos

Foto: Reprodução TV Vitória

Quatro indivíduos foram detidos na última terça-feira (19), no bairro São Marcos, na Serra. Os dois homens, de 18 e 19 anos, e dois adolescente de 17 anos são suspeitos de envolvimento em assassinatos no município.

Com eles, a polícia encontrou drogas, munições e uma submetralhadora de fabricação caseira. Durante a operação, os suspeitos trocaram tiros com os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra

Em depoimento, os indivíduos confessaram três crimes. Eles assumiram ter assassinado a tiros o adolescente Felipe da Silva Meira, de 16 anos, Savio Lucas Farias dos Santos, de 19, e Felipe Almeida Santos. Os crimes ocorreram nos dias 16, 22 e 24 de abril nos bairros Jardim Guanabara e São Marcos.

Segundo a polícia, os quatro ainda são investigados pela morte do cantor de funk Vitor Pereira de Jesus, de 21 anos, no bairro Santo Antônio, também na Serra.

Ainda de acordo com informação da Polícia Civil, todos os crimes em que os suspeitos confessaram participação foram motivados pela disputa pelo controle de pontos de vendas de drogas na região de Serra Sede.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda