Polícia

Jovem é baleada na cabeça enquanto dormia, em comunidade do RJ

O marido informou que Bianca Regina acordou e já sentiu o disparo

Foto: Reprodução R7

Mais uma vítima da violência nas comunidades cariocas. Bianca Regina Oliveira, de 22 anos, foi baleada na cabeça enquanto dormia nesta segunda-feira (25). O caso aconteceu na comunidade Brejo, na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o marido conta que ela acordou e, em seguida, já sentiu o disparo. 

“A gente estava dormindo nessa hora. Aí começou o tiroteio, e ela levantou para pegar o telefone. Eu disse ‘amor, deita no chão, deita no chão’. Assim que eu falei, ela foi baleada”, afirma.

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, agentes do 18º Batalhão e do Comando de Policiamento Ambiental teriam sido acionados para uma ação do Instituto Estadual do Ambiente, que ocorreria no centro de treinamento do Vasco da Gama, próximo à comunidade em que a jovem residia.

Durante o deslocamento, as equipes teriam ouvidos disparos de arma de fogo no interior da comunidade. De acordo com a Secretaria, os agentes não revidaram os disparos e a ação foi cancelada.

Bianca foi levada para uma UPA da região e transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul da cidade. Segundo informações divulgadas pela UPA, a jovem apresentava um quadro clínico estável quando foi encaminhada para o hospital. 

*Com informações do Portal R7! 

Pontos moeda