Polícia

Mulher é agredida na frente dos filhos em Cariacica; homem chegou a ser agredido por populares

A mulher atacada, ficou com ferimentos no braço e na cabeça

Foto: Reprodução

Uma auxiliar de serviços gerais, de 35 anos, ficou toda ferida ao ser atacada pelo ex-companheiro, de 40, que é usuário de drogas, na tarde da terça-feira (26), no bairro Itanguá, em Cariacica. O homem identificado como Valcenir Siqueira Andrade, quebrou a janela da casa da auxiliar de serviço e invadiu o local, agredindo a mulher na frente dos filhos, sendo um deles uma criança de dois anos, fruto do relacionamento entre o ex-casal.

A mulher atacada, ficou com ferimentos no braço e na cabeça. Após as agressões, a polícia, foi acionada e o suspeito fugiu do local. A mulher foi levada para um hospital. 

Minutos depois, o homem voltou ao local, porém foi agredido e contido por populares. A polícia novamente foi acionada, porém mais uma vez, o suspeito conseguiu fugir pulando os telhados das residências. O homem segue foragido. 

A vítima, contou que a cerca de dois meses, desde que terminou o relacionamento, ela é ameaçada, e não pode mais andar sozinha na rua, por medo. O desejo dela, é que o ex-companheiro seja preso para que ela possa viver em paz.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória


Pontos moeda