Polícia

VÍDEO | Mulher é assaltada pela quarta vez em Vila Velha; suspeitos fugiram com o carro da vítima

A mulher chegava no trabalho quando foi rendida por dois criminosos

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma moradora de Vila Velha foi assaltava pela quarta vez no município. O caso mais recente aconteceu logo que a vítima estacionou o carro, quando chegava no trabalho. 

A mulher contou que deixou a bolsa no veículo justamente pelo medo de ser assaltada. Ela estacionou o carro próximo da rua onde trabalha. Ao sair do veículo, a vítima levou apenas uma blusa de frio nas mãos. O que ela não esperava é que dois rapazes já estavam a vigiando.

Assim que a mulher chegou no trabalho, tocou o interfone para que abrissem a porta. No entanto, enquanto ela esperava, dois homens apareceram e fizeram a abordagem. Os suspeitos estavam armados e fizeram ameaças. Eles pegaram a chave do carro e fugiram com o veículo.

Segundo a vítima, essa é a quarta vez que ela é assaltada. Os outros crimes aconteceram nos bairros Praia da Costa, Boa Vista e Vila Nova. A mulher contou que se sente insegura de viver em Vila Velha.

O carro da vítima foi recuperado horas após do crime. O veículo estava em uma praça no bairro Itapõa, também em Vila Velha. Como o carro tem rastreador, a mulher acredita que os rapazes perceberam e abandonaram o mais rápido possível para não serem localizados.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda