Polícia

Polícia Militar é recebida a tiros em São Benedito, Vitória

Enquanto realizava patrulhamento de rotina na região, a viatura foi parada por uma testemunha que alertou sobre a presença de homens armados próximo ao Centro Comunitário do bairro

Foto: TV Vitória

A Polícia Militar foi recebida a tiros na parte alta do bairro São Benedito, em Vitória. Enquanto realizava um patrulhamento de rotina na região, a viatura foi parada por uma testemunha que alertou sobre a presença de homens armados na rua do Chafariz, próximo ao Centro Comunitário. 

O local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas e pela violência. Na noite desta quinta-feira (13), ao serem avisados sobre os homens armados, os policiais pediram reforços. 

Com a chegada de mais viaturas, as equipes se dividiram e começaram a patrulhar os becos. Perto do local apontado pela testemunha, a viatura foi recebida a tiros. Houve muita correria pelos becos do bairro. 

Após os disparos, os policiais começaram a fazer buscas pelo local, mas ninguém foi localizado. Os PM's estiveram em hospitais da Grande Vitória para saber se alguma vítima de disparo de arma de fogo havia sido internada, mas ninguém foi localizado.

São Benedito é vizinho dos bairros Da Penha e Gurigica. Na parte mais alta, existe uma área de mata densa, que facilita a fuga. 

*Com informações da TV Vitória/Record TV 

Pontos moeda