Polícia

Posto de combustíveis em Vila Velha é assaltado pela sexta vez

Segundo os funcionários, os suspeitos anunciaram o assalto e fugiram com R$ 130,00

Foto: TV Vitória

Um posto de combustíveis, no bairro Glória, em Vila Velha, foi assaltado pela sexta vez. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14). Os suspeitos roubaram R$ 130,00 e fugiram. 

Nenhum funcionário quis gravar entrevista, mas eles contaram que por volta de 00h30, havia apenas um trabalhador no local. Nenhum pertence dele foi levado.  

Ele contou para equipe da TV Vitória/Record TV que um carro, com dois homens, chegou e estacionou dentro do estabelecimento. Eles saíram do carro e anunciaram o assalto. 

Os funcionários reclamam da insegurança, pois o posto fica aberto 24 horas por dia e está em um ponto importante da economia de Vila Velha, o Polo de Modas Glória. A Polícia Militar foi acionada, fez o patrulhamento na região, mas os suspeitos não foram encontrados. 

Em nota, a Polícia Militar informou que realiza o policiamento ostensivo 24 horas por dia em todo o bairro Glória, em Vila Velha. Além disso, a região conta com operações diárias de cercos táticos, pontos base, visitas tranquilizadoras e abordagens. 

A PM disse ainda, que criou um grupo de troca de mensagens entre policiais, moradores e comerciantes do local, abrindo mais um canal de comunicação. 

*Com informações do repórter Matheus Brum da TV Vitória/Record TV 

Pontos moeda