Polícia

Clientes de bar são baleados na Serra

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no bairro Barro Branco. Segundo testemunhas, o alvo era um adolescente de 15 anos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Quatro pessoas foram baleadas na noite desta quinta-feira (12), no bairro Barro Branco, na Serra. Um adolescente seria o alvo dos suspeitos, já as outras três vítimas de bala perdida eram clientes de um bar.

Um motorista, de 45 anos, foi uma das vítimas dos disparos. Ele foi atingido no braço e na perna, e as balas ficaram alojadas. O homem já está em casa se recuperando. Além dele, outros dois homens, de 44 e 45 anos, também foram vítimas de bala perdida.

Um deles, também motorista, foi atingido de raspão no glúteo e na mão, e também recebeu alta do hospital. O outro, supervisor de solda, foi ferido na costela e está internado em estado grave.

Leia também: VÍDEO | Adolescentes são assaltadas voltando da escola em Viana

Além deles, um adolescente, de 15 anos, que seria o alvo dos atiradores, foi baleado com três tiros. O caso ocorreu por volta de 20h30.

O adolescente estava no lado de fora próximo a um poste quando os suspeitos chegaram atirando. Ele correu para dentro do bar, que estava aberto. 

Conforme o proprietário, 10 pessoas estavam no local e correram para os fundos. A maioria estava no balcão tomando cerveja.

Leia também: Mulher é encontrada morta em cima da própria cama na Serra

Um dos clientes estava comprando farinha. Após o fato, os suspeitos correram e um morador socorreu as vítimas em um veículo particular.

Tiros marcaram o balcão e o freezer do estabelecimento. O bar estava aberto na manhã desta sexta-feira (13) e passava por limpeza. Conforme informações da polícia, o adolescente estaria sendo procurado por roubos e, quando sair do hospital, pode ser detido.

O rapaz é o mesmo que, no ano passado, foi agredido por populares ao tentar assaltar um coletivo, na Serra. A ação aconteceu na linha 828, que realiza a rota Terminal de Laranjeiras ao bairro São Marcos.

No ônibus, o suspeito estava com uma espingarda caseira, mas os passageiros reagiram. Ele foi agredido e precisou levar pontos na cabeça.

Na ocasião, ele foi encaminhado à delegacia e depois ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo. Já o caso desta quinta-feira (12), foi registrado na Polícia Civil e segue sob investigação.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda