Polícia

Funcionário de empresa que presta serviço para prefeitura de Vila Velha tem carro roubado

Homem tinha acabado de chegar na Unidade de Saúdo do bairro Terra Vermelha, onde iria consertar uma porta que estava com defeito

Foto: Reprodução

Dois criminosos renderam o funcionário de uma empresa terceirizada da Prefeitura de Vila Velha e roubaram o carro e os pertences da vítima. O crime aconteceu nesta quarta-feira (25) no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha, por volta das 7h.

O homem tinha acabado de chegar na Unidade de Saúdo do bairro. Ele estava no local para consertar uma porta que estava com defeito. Os suspeitos colocaram uma arma na costela do homem, pediram o carro e levaram outros pertencentes pessoais.

"Fui abrir a porta traseira para pegar as ferramentas para iniciar o serviço na unidade, e veio dois indivíduos e me abordaram. Um estava armado e falaram: 'Você já sabe o que está acontecendo! Olha para o chão' e me empurraram para trás do carro, que estava do lado de um muro. Entre o veículo e o muro eles já começaram a meter a mão no bolso e tiraram o celular", contou a vítima.

O homem disse que não teve tempo de fazer o serviço na Unidade de Saúde de Terra Vermelha. 

A Polícia Civil informa que o caso será investigação pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.

*Com informação da repórter Daniele Cariello da TV Vitória/ Record TV

Pontos moeda