Polícia

Baleado de madrugada, homem corre em busca de socorro em Vila Velha

Moradores da região contaram que a vítima estava em outra rua do bairro, quando foi surpreendido pelos disparos

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 30 anos foi baleado, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (25), em uma rua do bairro Alecrim, em Vila Velha. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e pedir ajuda. Um motorista de aplicativo o socorreu até um hospital.

Moradores da região contaram que a vítima estava em outra rua do bairro, quando foi surpreendido pelos disparos. O homem foi atingido com um tiro na perna. 

A vítima recebeu ajuda de um irmão e os dois sentaram em uma calçada gritando por socorro. Os vizinhos acordaram com a gritaria e acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Como a ambulância demorou para chegar, o rapaz foi socorrido por um motorista de aplicativo para um hospital onde segue internado e sem previsão de alta. Ele será submetido a uma cirurgia na perna, pois a bala atingiu o osso de raspão.

Um familiar contou que o homem tem envolvimento com o tráfico de drogas e já passou por vários sustos na vida. Este teria sido o mais grave, por conta do disparo.

A Polícia Civil informou que o crime será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

LEIA TAMBÉM: Condomínio da Praia do Canto tem dois portões furtados em três dias e prejuízo chega a R$ 3,2 mil

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda